Está disponível o Relato Integrado do CRCRO

Está disponível para consulta o Relato Integrado do Conselho Regional de Contabilidade, referente ao exercício de 2023. O documento é uma prestação de contas que inclui informações financeiras e outras estatísticas, foi elaborado com o propósito de resumir as principais atividades e investimentos realizados, em conformidade com o funcionamento do Sistema.

Clique aqui para acessar o Relato Integrado

Um dos objetivos do relato é oferecer uma visão mais clara à sociedade sobre governança, estratégia e atividades desenvolvidas pelo Sistema CFC e CRC’s. Destaca-se a importância dessas atividades ao longo do tempo, com resultados visíveis em diferentes prazos, tanto a curto, médio quanto longo prazo. Também é enfatizado no documento seus valores fundamentais de inovação, ética, qualidade e transparência. O Relato Integrado é uma exigência do Tribunal de Contas da União (TCU) desde 2018.

*Informamos que o Relato Integrado é interativo com o úsuário, para melhorar a utilização é necessário baixar o arquivo em seu computador.