• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Eleição 2023


Em 2023, as eleições para renovação de 1/3 (um terço) do plenário do CRCRO ocorrerão no dia 13 de novembro de 2023, das 8h às 20h, horário de Brasília, por meio do sistema eletrônico de votação, que será disponibilizado em www.eleicaocrc.org.br.

O voto é secreto, obrigatório, direto e pessoal e será exercido por Contador e Técnico em Contabilidade com registro ativo no CRCRO, sendo facultativo aos profissionais com idade superior a 70 anos na data da eleição.

O voto somente será permitido aos profissionais com registro ativo e que estiverem em situação regular no CRC quanto a débitos de qualquer natureza, até 10 dias antes da data de início da eleição.

CFC publica resoluções sobre o processo eleitoral dos CRCs

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou, no Diário Oficial da União (DOU), no dia 03 de abril de 2023, a Resolução nº 1.688/2023 que dispõe sobre as eleições diretas dos CRCs.