• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Plano Logístico Sustentável


O Plano de Logística Sustentável (PLS) é instrumento de gestão e planejamento que estabelece diretrizes para a inserção de atributos de sustentabilidade e racionalização dos gastos e processos administrativos.

A elaboração, coordenação e o acompanhamento do PLS no âmbito do CRCRO competem à Comissão Permanente de Sustentabilidade, instituída pela Portaria CRCPR n.º -069, de 27de junho de 2020.

No CRCRO, esse documento foi aprovado através da Resolução CRCRO nº 325/2020  e poderá ser consultada através do link abaixo:

Plano de Logística Sustentável do CRCRO – 2020.2

Plano de Logística Sustentável do CRCO - 2021.1