• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas
Seminário

ECAL - X Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

Fazer inscrição 26/11/2021 - 27/11/2021

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2021, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRCGO) em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade da  região Centro-Norte do País, realizará na cidade de Caldas Novas-GO, o X Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, que tem como tema “A Retomada Disruptiva na era da Tecnologia”.

O X Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal – ECAL  é um evento de envergadura nacional, que tem como principal objetivo abordar temas de alta relevância para os profissionais e acadêmicos de contabilidade do Estado e de todo país, desenvolvidos por palestrantes com comprovado conhecimento na área e reconhecidos nacionalmente.

O Encontro será realizado em formato: PRESENCIAL 

Num momento de Retomada em todas as áreas, respeitando todos os protocolos sanitários da região e tomando todos os cuidados necessários em relação a COVID 19, em um só lugar, será possível ao participante se inteirar das novidades e atualizações da área contábil, bem como conhecer novos produtos e serviços apresentados por empresas conceituadas na Feira de Negócios como também ampliar a rede de contatos.

O evento presencial será realizado no Centro de Convenções diRoma – Endereço: Rua São Cristóvão, Nº 1110 – Solar de Caldas, Caldas Novas – GO, 75690-000

 

 

ECAL - X Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

26/11/2021 - 27/11/2021

Fazer inscrição »