• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas
Seminário

Gestão de Risco no Processo de Prestação de Contas

Fazer inscrição 17/11/2021 - 19/11/2021

SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE PÚBLICA - GESTÃO DE RISCOS NO PROCESSO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo portal do CFC/CRCs na internet, por meio destes links:

A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas (ESCon/TCE-RO) e o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC-RO) realizam, em parceria, nos dias 17 a 19 de novembro, das 16 às 18h (em todos os dias), o Seminário de Contabilidade Pública, cuja temática abordará a Gestão de Riscos no Processo de Prestação de Contas.

De modo totalmente gratuito – assim como todas as realizações do TCE-RO –, o evento será realizado na modalidade híbrida, ou seja, presencial para 50 pessoas no auditório da Escola Superior de Contas, em Porto Velho, e online com transmissão ao vivo pelo YouTube nos seguintes canais:

Organizadores

Escola Superior de Contas - Escon

Escola Superior de Contas - Escon

CRCRO

CRCRO

Gestão de Risco no Processo de Prestação de Contas

17/11/2021 - 19/11/2021

Fazer inscrição »