• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas
Palestra

PALESTRA : CRIANDO PRODUTOS TRIBUTÁRIOS CONSULTIVO

Fazer inscrição 05/09/2022 - 06/09/2022

A contabilidade consultiva é o futuro da profissão contábil, com o poder de ter a chave do sucesso dos negócios. Essa é uma revolução que está acontecendo no mercado e é liderada por contadores que estão ressignificando a sua forma de atuar nas empresas e revolucionando através de uma mudança de postura.

Pensando nisso , o CRCRO em Parceria com a Faculdade BSSP, oferecem a palestra gratuita com um dos maiores nomes da Contabilidade Tributária do país, Professor Edgar Madruga,  pra você que quer aprender na prática como criar produtos consultivos na área tributária e explorar ainda mais as possibilidades de atuação.


CRIANDO PRODUTOS TRIBUTÁRIOS CONSULTIVOS

 Palestrante: Professor Edgar Madruga

Auditor Tributário, pós-graduado em Informática Pericial. Especialista em SPED, Risco Fiscal, Compliance Tributário e Inovação Fiscal com mais de 20 anos de experiência prática na temática. Coautor dos livros "Compliance Tributário", "SPED e Sistemas de Informação" e "Contabilidade e Gestão de Tributos". Coordenador do MBA em Contabilidade, Compliance & Direito Tributário com mais de 200 turmas em mais de 60 cidades brasileiras
 
Dia 05 /09
19h30m
Faculdade Católica de Rondônia
  R. Gonçalves Dias, 290 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-132

Garanta agora a sua vaga e concorra a uma bolsa de 50% para o MBA em Contabilidade Compliance & Direito Tributário - Turma Presencial em Porto Velho.

PALESTRA : CRIANDO PRODUTOS TRIBUTÁRIOS CONSULTIVO

05/09/2022 - 06/09/2022

Fazer inscrição »