• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas
Palestra

CRIANDO PRODUTOS TRIBUTÁRIOS CONSULTIVOS

Fazer inscrição 05/09/2022 - 06/09/2022

A consultoria tributária é uma excelente opção para quem busca proteção jurídica em seus negócios e transações da sua empresa e você precisa aproveitar esse nicho de mercado!

Quer aprender na prática como criar produtos consultivos na área tributária e explorar ainda mais as possibilidades de atuação?

Entenda um pouco mais sobre essa área tão promissora da Contabilidade Tributária, com um dos grandes nomes da contabilidade tributária no Brasil no evento:

CRIANDO PRODUTOS TRIBUTÁRIOS CONSULTIVOS

EVENTO PRESENCIAL E TOTALMENTE GRATUITO

Palestrante: Professor Edgar Madruga
Auditor Tributário, pós-graduado em Informática Pericial. Especialista em SPED, Risco Fiscal, Compliance Tributário e Inovação Fiscal com mais de 20 anos de experiência prática na temática. Coautor dos livros "Compliance Tributário", "SPED e Sistemas de Informação" e "Contabilidade e Gestão de Tributos". Coordenador do MBA em Contabilidade, Compliance & Direito Tributário com mais de 200 turmas em mais de 60 cidades brasileiras


Dia 05 /09
19h30m
Faculdade Católica de Rondônia
R. Gonçalves Dias, 290 - Centro, Porto Velho - RO, 76801-132

Inscreva-se pelo link  e garanta a sua vaga agora  :  https://www1.cfc.org.br/evento?4LZ

 

Apoio: CRCRO

CRIANDO PRODUTOS TRIBUTÁRIOS CONSULTIVOS

05/09/2022 - 06/09/2022

Fazer inscrição »