• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas
Seminário

CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES CONTÁBEIS e o COMPLIANCE TRIBUTÁRIO

Fazer inscrição 19/05/2022 - 19/05/2022

O CRCRO em parceria com a BSSP - Centro Educacional, _ te convidam à participar da palestra COMPLIANCE TRIBUTÁRIO e o CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES CONTÁBEIS, com o super professor Edgar Madruga - _Auditor Tributário, pós-graduado em Informática Pericial. Especialista em SPED, Risco Fiscal, Compliance Tributário e Inovação Fiscal com mais de 20 anos de experiência prática na temática. Coautor dos livros "Compliance Tributário", "SPED e Sistemas de Informação" e "Contabilidade e Gestão de Tributos". Coordenador de MBA’s com mais de 200 turmas na temática contábil e tributária em mais de 60 cidades brasileiras.

A Receita Federal usa os Cruzamentos Fiscais como ferramenta para identificar possíveis falhas ou fraudes.
Por isso, é essencial uma rotina de análise de forma adequada para que não haja possíveis problemas com o Fisco no futuro. Você está preparado para atender à grande demanda do mercado de trabalho?

Acontece no dia 19/05
Horário: 10h – (Horário de Brasília)

Acesse e faça já a sua inscrição: https://materiais.bsspce.com.br/evento-bssp-crcro-compliance-tributario-e-cruzamento-de-informacoes-contabeis-19-05

CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES CONTÁBEIS e o COMPLIANCE TRIBUTÁRIO

19/05/2022 - 19/05/2022

Fazer inscrição »