CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Inscrições para o Exame de Suficiência 2º/2023 terminam hoje (10), às 16h

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) informa que termina nesta quinta-feira (10), às 16h (horário de Brasília), o prazo para que os interessados possam realizar a inscrição para o 2º Exame de Suficiência de 2023.

A aprovação no Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), conforme regulamentação dada pela Resolução CFC n.º 1.486/2015.

Os interessados podem realizar inscrição no site da banca examinadora, Consulplan (www.consulplan.net). O valor da taxa de inscrição é de R$70,00 (setenta reais), a ser recolhida em guia própria, em favor do CFC.

A prova será realizada no dia 24 de setembro de 2023 (domingo), das 10h às 14h, de acordo com o horário de Brasília/DF. O Exame de Suficiência constitui-se de prova objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada nas cidades constantes do Anexo I do edital, observando o mesmo dia e horário em todo o território nacional.

Para efetuar a inscrição e ler o edital na íntegra, clique aqui.

Fonte: Por Sheylla Alves
Comunicação CFC