CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Projeto CRC fora da BR faz sua primeira parada no Cone Sul

Na última semana, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia fez uma parada na região do Cone Sul de Rondônia para promover o projeto “CRC fora da BR”. O encontro com os contadores de Cerejeiras aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação do presidente do CRCRO, José Claudio Ferreira Gomes, da Conselheira, Elba Araújo, e do palestrante, Edson Ramos.

O projeto é uma iniciativa do CRC e conta com o apoio das delegacias regionais. O “CRC fora da BR” surgiu a partir da necessidade de aproximar a instituição dos profissionais da contabilidade que moram nas regiões fora do eixo da BR 364. “Temos duas subsedes do CRC, uma em Ariquemes e outra em Vilhena, e todos as deliberações administrativas eram realizadas apenas lá ou na capital, mas percebemos que os profissionais de outras localidades também solicitavam a presença do Conselho, então criamos o projeto para nos aproximar da classe” garantiu o presidente, José Claudio.

Esse é o terceiro encontro do projeto, o primeiro encontro aconteceu em Nova Mamoré e o segundo foi em Buritis. André Mendes, profissional da contabilidade e empresário em Cerejeiras elogiou a iniciativa do CRC. “Fico muito grato em ver o esforço do CRC para realizar esse projeto, sabemos que não é fácil deixar outros compromissos e viajar para tão longe, mas o Conselho percebeu a necessidade da classe contábil e nos atendeu”.

Confira as fotos do encontro: