CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Curso de Bloco H é oferecido pelo CRCRO

Para oferecer conhecimento aos profissionais da contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia está promovendo o curso que vai facilitar o entendimento da estrutura dos registros do bloco H. O encontro será online pelo Zoom no dia 01 de agosto, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados podem fazer a inscrição através do https://www1.cfc.org.br/evento?VRG

Durante o encontro, os profissionais poderão aprimorar a compreensão dos registros do Bloco H e evitar complicações com a fiscalização Estadual e Federal. Tendo como objetivo proporcionar aos participantes uma visão completa da estrutura que compõe os registros do Bloco H, apresentando a origem das informações reportadas e os pontos de atenção essenciais para garantir a conformidade fiscal.

O curso é destinado a profissionais de contabilidade, almoxarifes, empresários, gestores, auxiliares, analistas e encarregados do setor fiscal, bem como profissionais ligados à produção.

O curso será ministrado por Anderson Paganini Marchesi, profissional altamente qualificado e experiente nas áreas de Contabilidade, Fiscal e Tributária. Com vasta expertise em Geração de Obrigações do projeto SPED, ele possui ampla capacidade em Implantação e Suporte Técnico de Software Integrado, abrangendo Escrita Fiscal, Cálculos Trabalhistas e Tributos das esferas Federal, Estadual e Municipal. Anderson é detentor de um MBA em Contabilidade Empresarial pela Fucape Business School e possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Espírito Santo. Adicionalmente, ele obteve a certificação ITIL% Foundation, garantindo uma abordagem internacional em suas atividades.

Essa é uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e adquirir habilidades essenciais para enfrentar os desafios do mundo fiscal. Aproveite as vagas limitadas!