• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Exame de Suficiência 2022.1: edital já está disponível

A primeira edição de 2022 do Exame de Suficiência, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), ocorrerá no dia 15 de maio, das 10h às 14h, seguindo o horário de Brasília (DF). A prova será objetiva, de múltipla escolha, e na modalidade presencial. O exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
 
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas no período entre 14h do dia 14 de março de 2022 e 16h do dia 13 de abril de 2022 (horário de Brasília), por meio do site da Consulplan. A taxa é R$70,00 e precisa ser recolhida em guia própria, em favor do CFC.
 
Pedido de isenção da taxa de inscrição
As solicitações de isenção de taxa devem ser feitas pelo candidato no momento da inscrição e por meio do sistema da Consulplan. O prazo para o pedido vai das 14h do dia 14 de março até às 14h do dia 16 de março 2022.
 
 
Para acessar o edital completo do Exame de Suficiência, clique aqui.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.