• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Contagem regressiva para o 10º Encontro da Mulher Contabilista

Faltam quatro dias para o maior evento de mulheres contabilistas do Estado de Rondônia. O 10º Encontro da Mulher Contabilista que está sendo promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia em parceria com a Associação de Contabilistas de Ji-Paraná, será realizado nos dias 02 e 03 de junho no Maximus Business em Ji-Paraná. As vagas limitadas já estão encerrando e essa é a última oportunidade para quem deseja participar do evento, a inscrição pode ser feita através do site https://mulher.crcro.org.br/.

Com o tema "O futuro é nosso, lado a lado! ”, o 10º encontro conta com uma vasta programação. Estão confirmadas: Aline Portela, com a palestra magna sobre protagonista feminino, também teremos Fernanda Bueno, especialista em agronegócio, abordará as oportunidades deste setor para o mercado contábil. Outra presença no evento é a gestora Rafaela Ângelo, explicando como ter uma equipe auto gerenciável. E diretamente do Conselho Federal de Contabilidade, Fabiana dos Santos, vai falar sobre o Movimento Elas Lideram, uma iniciativa do Pacto da ONU. Além dessas, teremos um case de Sucesso em Liderança Feminina, com Márcia Alves que foi vendedora de galinhas e hoje é multimilionária.

Gleice Kelly Simplício Costa, Coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista e uma das organizadoras do evento, explicou que além do espaço de aprendizado, a feira também será uma oportunidade de negócios. “Além das palestras reservamos um espaço para feira de negócios com nossos apoiadores e patrocinadores, esse é o momento dos empreendedores, contadores, estudantes e a população fazer networking e firmar parcerias. Estamos ansiosas por esse evento grandioso”.

Serão 2 dias de evento, o primeiro encontro será das 19h às 22 horas e o segundo dia é das 8h às 18h. Entre os patrocinadores estão: Eficiência Fiscal, Fiscontech, Thomson Reuters, CredSIS|JiCred, Sicoob Centro, Sicoob Rondônia, Vitasal, Engemed|SSO e Fecomércio. Para fazer saber mais informações sobre o evento acesse https://mulher.crcro.org.br/.

Confira a programação: 

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.