• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

CRCRO e TCE-RO realizaram reunião para alinhamento da realização do 7º Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos

Na manhã desta terça-feira, 28 de março de 2023, estiveram presentes no Gabinete da Presidência do TCE-RO o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia - CRCRO, Contador José Claudio Ferreira Gomes, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCERO, Paulo Curi Neto, e o Conselheiro-Presidente da Segunda Câmara do TCE-RO, Contador Jailson Viana de Almeida.

A reunião teve como objetivo o alinhamento para realização do 7º Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos previsto para ocorrer no dia 28 de abril de 2023, em Porto Velho/RO.

O Seminário contará com a presença do Excelentíssimo Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU Augusto Nardes e tem por finalidade contribuir para a disseminação dos mecanismos de Governança Pública: Liderança, Estratégia e Controle, principalmente nos municípios, com intuito de convergir esforços para a promoção de uma administração pública mais íntegra, efetiva, eficaz e eficiente.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.