• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) estabelece nova data de realização da prova objetiva do Exame de Suficiência 1ª edição - 2023.

Atenção, profissionais da contabilidade! O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) estabelece nova data de realização da prova objetiva do Exame de Suficiência 1ª edição - 2023.

De acordo com a retificação do Edital, a nova data para a realização da prova objetiva passa a ser no dia 7 de maio de 2023, das 10h às 14h (horário de Brasília/DF).

Entre as alterações estão a possibilidade de manifestação de interesse pela desistência, além de requerimentos de desistência ou reembolso. Fique atento aos prazos!

Para saber mais sobre os requisitos e o novo cronograma previsto, confira a retificação, na íntegra, em cfc.org.br.

#SomosContabeis #VemCRC #Contabilidade #CFC

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.