CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE RONDÔNIA ASSINA PARCERIA COM CFAPERO

Na terça-feira (07), o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, representado pelo Presidente, José Claudio Ferreira Gomes, recebeu na sede do CRCRO o Superintendente da Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia – FAPERO, Paulo Renato Haddad, para formalizarem parceria de cooperação técnica entre as entidades.

A parceria firmada tem o objetivo de apoiar o programa social da FAPERO o “Projeto Centelha” divulgando para toda a classe contábil e a sociedade. A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e Fundação CERTI.

O Projeto Centelha tem como objetivo, estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora em Rondônia oferecendo capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.