Conselheiros da gestão 2022/2023 do CRCRO são empossados

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou a cerimônia de posse dos 2/3 (dois terço) dos conselheiros que vão renovar o Plenário da autarquia. O grupo, eleito nas eleições de 23 e 24 de novembro de 2021, foi empossado na manhã desta quarta-feira (5) na 413ª Plenária Extraordinária do CRCRO. O mandato dos novos conselheiros será finalizado em 31 de dezembro de 2025. Na ocasião, foi eleito ainda o novo Conselho Diretor (gestão 2022-2023), assim como os representantes de cada uma das Câmaras do CRCRO.

A cerimônia foi realizada na sede do Conselho, em Porto Velho (RO), e presidida pela conselheira contadora efetiva, com registro mais antigo do terço remanescente do Plenário do CRCRO, Elba Oliveira de Araújo.

O primeiro ato da solenidade foi a cerimônia de posse dos novos conselheiros da autarquia. Nesse momento, cada um dos eleitos assinou o Termo Posse, assumindo assim os seus mandatos. Concluída essa etapa, os novos conselheiros, realizam o Juramento de Posse.

Dando continuidade, ocorreu a eleição do novo Conselho Diretor do CRCRO. Em seguida, o presidente e os vice-presidentes também realizaram a assinatura do Termo de Posse. Na ocasião, o contador José Claudio Ferreira Gomes foi reeleito presidente do CRCRO.

Veja a seguir quem são os novos membros do Conselho Diretor para a gestão 2022-2023:

Presidente – Contador José Claudio Ferreira Gomes

Vice-presidente de Administração e Finanças – Contadora Ana Paula de Lima Fank

Vice-presidente de Controle Interno - Contador  Jair Genor Bevilaqua

Vice-presidente de Registro – Contadora Gleimiria Batista da Costa Matos

Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina – Contador Miguel Erotildes da Rocha

Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional – Contadora Elba Oliveira de Araújo

Representante dos Técnicos em Contabilidade – Técnica em Contabilidade Délia Maria Cardozo Figueira Lopes

O presidente parabenizou os novos conselheiros do CRCRO e os membros do Conselho Diretor eleito. Em seguida, agradeceu àqueles que contribuíram para que ele chegasse à liderança do órgão.  O presidente José Claudio também destacou os desafios a serem cumpridos na nova gestão do CRCRO.

Confira a composição do Plenario e Câmaras: https://portal.crcro.org.br/institucional/composicao-do-plenario-e-camaras

Confira a galeria de fotos: https://portal.crcro.org.br/gallery-view/4

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.