• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Conselheiros da gestão 2022/2023 do CRCRO são empossados

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou a cerimônia de posse dos 2/3 (dois terço) dos conselheiros que vão renovar o Plenário da autarquia. O grupo, eleito nas eleições de 23 e 24 de novembro de 2021, foi empossado na manhã desta quarta-feira (5) na 413ª Plenária Extraordinária do CRCRO. O mandato dos novos conselheiros será finalizado em 31 de dezembro de 2025. Na ocasião, foi eleito ainda o novo Conselho Diretor (gestão 2022-2023), assim como os representantes de cada uma das Câmaras do CRCRO.

A cerimônia foi realizada na sede do Conselho, em Porto Velho (RO), e presidida pela conselheira contadora efetiva, com registro mais antigo do terço remanescente do Plenário do CRCRO, Elba Oliveira de Araújo.

O primeiro ato da solenidade foi a cerimônia de posse dos novos conselheiros da autarquia. Nesse momento, cada um dos eleitos assinou o Termo Posse, assumindo assim os seus mandatos. Concluída essa etapa, os novos conselheiros, realizam o Juramento de Posse.  

Dando continuidade, ocorreu a eleição do novo Conselho Diretor do CRCRO. Em seguida, o presidente e os vice-presidentes também realizaram a assinatura do Termo de Posse. Na ocasião, o contador José Claudio Ferreira Gomes foi reeleito presidente do CRCRO.

Veja a seguir quem são os novos membros do Conselho Diretor para a gestão 2022-2023:

Presidente – Contador José Claudio Ferreira Gomes

Vice-presidente de Administração e Finanças – Contadora Ana Paula de Lima Fank

Vice-presidente de Controle Interno - Contador  Jair Genor Bevilaqua

Vice-presidente de Registro – Contadora Gleimiria Batista da Costa Matos

Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina – Contador Miguel Erotildes da Rocha

Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional – Contadora Elba Oliveira de Araújo

Representante dos Técnicos em Contabilidade – Técnica em Contabilidade Délia Maria Cardozo Figueira Lopes

O presidente parabenizou os novos conselheiros do CRCRO e os membros do Conselho Diretor eleito. Em seguida, agradeceu àqueles que contribuíram para que ele chegasse à liderança do órgão.  O presidente José Claudio também destacou os desafios a serem cumpridos na nova gestão do CRCRO.

Confira a composição do Plenario e Câmaras: https://portal.crcro.org.br/institucional/composicao-do-plenario-e-camaras 

Confira a galeria de fotos: https://portal.crcro.org.br/gallery-view/4 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.