Prestação de Contas, fique atento ao prazo final!

O prazo para a prestação de contas do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) já começou e vai até o dia 31 de janeiro.

Acesse o Sistema Web EPC, em epc.cfc.org.br  confirme e envie os seus pontos. Os profissionais do Estado de São Paulo devem fazer a declaração diretamente no sistema do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP).

No site do CFC, você confere um passo a passo de como fazer a prestação. Caso ainda tenha dúvidas, envie um e-mail para epc@cfc.org.br ou ligue para (61) 3314-9629 ou (61) 3314-9640.

Saiba mais em: cfc.org.br