• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Nota de Falecimento

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em nome de todos os conselheiros, expressa imenso e profundo pesar pelo falecimento do conselheiro Antônio Rocha de Souza ex-presidente do CRCRO. O conselheiro faleceu neste domingo dia 25 de dezembro aos 80 anos.

O Conselheiro Antônio Rocha de Souza, atuou como Presidente neste Conselho Regional de Contabilidade, na gestão (2012/ 2013.), foi um profissional apaixonado pela Contabilidade, sendo um dos responsáveis pelo processo de implantação e consolidação do curso de Ciências Contábeis no Estado de Rondônia, respondeu também pela primeira delegacia profissional de Contabilidade no Estado com uma personalidade de relevante atuação.

Para o amigo e atual Presidente do Conselho de Contabilidade José Claudio Ferreira Gomes, “Sua passagem por aqui deixa marcas inapagáveis do seu conhecimento, caráter e compromisso com a profunda transformação social que defendemos, sentiremos muito sua falta”,

Neste momento, o CRCRO se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.