Tire suas dúvidas sobre a destinação de parte do IRPJ.

Qual a sua principal dúvida sobre a destinação de parte do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e aos Fundos do Idoso?

Nós criamos um documento com as principais perguntas e respostas sobre o tema, especialmente para os profissionais da contabilidade. Essa causa é muito importante para todos nós.

Até o dia 29/12, faça a sua parte! Apoie e incentive essa doação.

Acesse: Link da matéria: https://cfc.org.br/noticias/cfc-voluntario-conselho-esclarece-duvidas-sobre-doacao-do-irpj/