Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia realiza encontro com contadores em Cerejeiras.

O Conselho Regional de contabilidade de Rondônia, realizou na terça feira, dia 06 de dezembro, encontro com os contadores das áreas públicas e privadas da região de Cerejeiras.

O encontro foi realizado no auditório do hotel Hamani, com a presença do Presidente do CRCRO, José Claudio Ferreira Gomes, e a Conselheira de Desenvolvimento Profissional, Elba Oliveira de Araújo, como também de contadores representantes dos municípios de Cerejeiras, Colorado do Oeste, Cabixi e Corumbiara.

O Presidente, José Claudio Ferreira Gomes, abordou acerca das ações da entidade de classe em sua gestão, sobre os desafios da profissão de contador, aludiu também sobre temas técnicos vigentes que podem ou não afetar os contadores com as possíveis mudanças na legislação tributária.