Está aberto o prazo para efetuar o pagamento das anuidades 2023. Reunião do Presidente do CRCRO com o Secretário da SEMA para tratativas de parcerias Nota de Repúdio: Sistema CFC/CRCs Condena atos antidemocrátcicos ocorrido em Brasília Prestação de Contas Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Nota de Falecimento Tire suas dúvidas sobre a destinação de parte do IRPJ. Estão abertas as inscrições para o Exame de Qualificação Técnica (EQT) do CFC Foi realizada na última sexta-feira (16) sessão plenária do mês de dezembro. Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia realiza encontro com contadores em Cerejeiras. CRCRO, em parceria com a SEFINRO, realizou nos dias 29 e 30/11 e 01,05 e 06/12/2022 a 3º semana do ICMS. O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou no dia 25/11/2022, sexta-feira, a 424ª sessão plenária. OPEN CLASS COM ACADÊMICOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS. 3 SEMANA DO ICMS PALESTRA: e SOCIAL , DOCUMENTAÇÃO E OBRIGATORIEDADE. REALIZAÇÃO DE OFICINAS PRÁTICAS NA ÁREA CONTABIL. Resultado Final do Exame de Suficiência 2022. é publicado no site do CFC. CRCRO Conselho Regional de Contabilidade. CRC/RO REALIZA SESSÃO PLENARIA 423° SEXTA-FEIRTA 28 DE OUTUBRO SITEMA INDISPONÍVEL Palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho. DIVULGAÇÃO DE RESPOSTA AOS RECURSOS, REFERENTE AO GABARITO PRELIMINAR PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DE FUNDOS E CONSELHOS MUNICIPAIS SEMANA CONTÁBIL 2022 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. FOI REALIZADO NOS DIAS 23/24 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBIL

O conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia, em parceria com a Secretaria de Finanças de Rondônia (SEFIN) realizou nos dias 29 e 30/11 e 01,05 e 06/12/2022 a 3º semana do ICMS. O evento contou com a participação do Presidente do CRCRO, Jose Claudio Ferreira Gomes e da Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Conselheira Elba Oliveira de Araujo e também com a participação dos conselheiros: Jair Genor Bevilaqua, Valdenilson Teixeira Carvalho e Miguel Erotides da Rocha.

O evento ocorreu em cinco municípios: Porto Velho, Ariquemes, Ji Paraná Rolim de Moura e Vilhena. O Conselho de Contabilidade cobriu mais de 1.600 quilômetros, atingindo um público de mais de 600 pessoas no formato hibrido.

O ciclo de palestras com os temas: Projetos Estratégicos da SEFIN. Produtor Rural. Incentivos Fiscais. ICMS-ST Ressarcimento e Isenção/RBC/ Credito Presumido foi abordado pelos palestrantes: Luiz Fernando Pereira (secretário da SEFIN). Ricardo Samu. Miguel Abrao. Jander Salvador e Luigi Morini Zompero, os quais apresentaram uma diversidade de assuntos relevantes e contou com a interação do público, onde foram sanadas as dúvidas, reforçando a importância do profissional da contabilidade para o crescimento do Estado de Rondônia.

Para o Presidente do Conselho de Contabilidade de Rondônia, o objetivo foi alcançado. “Está mais próximos fisicamente, e agora online em diversas regiões do Estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir os temas abordados junto à comunidade de profissionais contábeis, os interesses da classe. ” Ressaltou o Presidente. Por fim, o Presidente informou que as palestras estarão disponíveis via canal do CRCRO no youtube, através do link https://www.youtube.com/@crcro9174.