Curso de Planejamento Tributário – Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real NOTA DE ESCLARECIMENTO – Magazine Luiza – novembro/2023 Curso de Formação de Auditores Contábeis é promovido pelo CRCRO Presidente do CRCRO participa 20ª CONESCAP e 17ª Convenção CRCCE Exame de suficiência: confira o resultado final CRCRO realizará live sobre convênio com a Caixa Eleições 2023 nos CRCs são concluídas Participação nas Eleições CRC 2023: procedimentos importantes! Eleições CRCs 2023: falta uma semana para as eleições Eleições CRCs 2023: Data limite para regularização Curso: Formação de Peritos Contábeis Judiciais Prazo de entrega da Declaração do Imposto Territorial Rural de 2023 termina nesta sexta-feira (29/9) Curso de Orçamento Público - Planejamento, Execução e Controle é promovido pelo CRCRO Eleições CRCs 2023: CFC divulga chapas habilitadas STN divulga resultado do Ranking Siconfi e premia Entes Federados com melhores pontuações CFC participará de novo debate sobre a Reforma Tributária no Senado Federal Curso de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem é promovido pelo CRCRO Sema atende pedido do CRCRO e aumenta o prazo para regularização do(s) Relatório(s) de Monitoramento Ambiental atrasados Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

CRCRO, em parceria com a SEFINRO, realizou nos dias 29 e 30/11 e 01,05 e 06/12/2022 a 3º semana do ICMS.

O conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia, em parceria com a Secretaria de Finanças de Rondônia (SEFIN) realizou nos dias 29 e 30/11 e 01,05 e 06/12/2022 a 3º semana do ICMS. O evento contou com a participação do Presidente do CRCRO, Jose Claudio Ferreira Gomes e da Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Conselheira Elba Oliveira de Araujo e também com a participação dos conselheiros: Jair Genor Bevilaqua, Valdenilson Teixeira Carvalho e Miguel Erotides da Rocha.

O evento ocorreu em cinco municípios: Porto Velho, Ariquemes, Ji Paraná Rolim de Moura e Vilhena. O Conselho de Contabilidade cobriu mais de 1.600 quilômetros, atingindo um público de mais de 600 pessoas no formato hibrido.

O ciclo de palestras com os temas: Projetos Estratégicos da SEFIN. Produtor Rural. Incentivos Fiscais. ICMS-ST Ressarcimento e Isenção/RBC/ Credito Presumido foi abordado pelos palestrantes: Luiz Fernando Pereira (secretário da SEFIN). Ricardo Samu. Miguel Abrao. Jander Salvador e Luigi Morini Zompero, os quais apresentaram uma diversidade de assuntos relevantes e contou com a interação do público, onde foram sanadas as dúvidas, reforçando a importância do profissional da contabilidade para o crescimento do Estado de Rondônia.

Para o Presidente do Conselho de Contabilidade de Rondônia, o objetivo foi alcançado. “Está mais próximos fisicamente, e agora online em diversas regiões do Estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir os temas abordados junto à comunidade de profissionais contábeis, os interesses da classe. ” Ressaltou o Presidente. Por fim, o Presidente informou que as palestras estarão disponíveis via canal do CRCRO no youtube, através do link https://www.youtube.com/@crcro9174.