• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou no dia 25/11/2022, sexta-feira, a 424ª sessão plenária.

 

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou no dia 25/11/2022, sexta-feira, a 424ª sessão plenária, a qual contou com a participação' de conselheiros, bem como do Conselho Diretor encabeçado pelo Presidente José Claudio Ferreira Gomes e a vice-presidente Ana Paula de Lima Fank.


Na oportunidade foi apreciada e aprovada a ata da Quadringentésima Vigésima Terceira Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia que foi realizada em 28 de outubro de 2022.


O momento foi acompanhado de vasta pauta, sendo discutidas questões administrativas, bem como, julgamento de processos e aprovação de pareceres. Foram aprovados os trabalhos realizados pelas Câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, sendo esses discutidos  pelo Plenário.


O Presidente, José Claudio Ferreira Gomes, informou sobre o evento OPEN CLASS, previsto a ser realizado no município de Vilhena no dia 28/11/22, na faculdade FAVOO, tendo o conselheiro Miguel Erotildes da Rocha como representante do Conselho de Contabilidade. Em seguida destacou sobre o itinerário da 3º SEMANA DO ICMS que ocorrerá entre os dias 29/11 a 06/12/2022, firmando a parceria do CRCRO com a SEFIN. O Presidente informou que o evento será realizado na modalidade híbrida em vários municipios de Rondônia, levando temas relevantes, reforçando a importância do profissional da contabilidade para o crescimento do Estado. 

Encerrando a sessão, o presidente, agradeceu a presença de todos.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.