• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

OPEN CLASS COM ACADÊMICOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

 

No dia 28 de novembro de 2022, foi realizado na faculdade FAVOO COOP, em Vilhena/RO, um OPEN CLASS com os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do último período. e contou também com a participação de outros profissionais da contabilidade, tais como: professores, auditores, BPO Financeiro e empresários.

O evento foi promovido pela FAVOO COOP com a parceria do CRCRO Jovem, com o tema: “Diversidades da Atuação Contábil”, trazendo uma proposta para que os acadêmicos pudessem interagir diretamente com profissionais de diversas áreas de atuação. Dentre os assuntos mais debatidos estão as dificuldades de cada área, onde os acadêmicos demonstraram interesse em conhecer os desafios de atuar no mercado. Houve também questionamentos da dinâmica de atuação e a história da carreira de cada convidado.

O Conselheiro Miguel Erotildes da Rocha, esteve presente representando o CRCRO, e ressaltou: “O foco foi uma conversa informal com os alunos do curso de Ciências Contábeis passando a eles os aspectos da contabilidade na prática do dia a dia. Cada um dos participantes relatou, de forma sucinta, o início e trajetória profissional, onde abordei sobre o CRCRO, suas prerrogativas e atribuições, houve vários questionamentos por partes dos acadêmicos, especialmente como iniciar a profissão e se portar no mercado”.

No encerramento, o Conselheiro Miguel Erotildes agradeceu o convite e, em seguida, convidou os acadêmicos para conhecerem pessoalmente o Conselho Regional de Contabilidade - CRCRO.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.