• Últimas notícias
    Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

CRCRO participa da Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs em Brasília

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO), Jair Bevilaqua, e a diretora-executiva Vivian Ane participaram da Reunião de Presidentes e Diretores do Sistema CFC/CRCs, realizada nos dias 28 e 29 de janeiro de 2026, na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília/DF.

O encontro reuniu dirigentes de todo o país para discutir temas estratégicos relacionados à gestão e à atuação institucional do Sistema CFC/CRCs. A programação contemplou debates sobre planejamento estratégico, organização administrativa, políticas institucionais, ações comemorativas aos 80 anos do Sistema, além de projetos voltados à modernização dos Conselhos e ao fortalecimento da profissão contábil.

Durante a reunião, foram apresentadas diretrizes e propostas que servirão de base para o desenvolvimento de ações conjuntas entre o CFC e os Conselhos Regionais, bem como o intercâmbio de experiências entre os participantes, considerando as diferentes realidades regionais.

A presença do presidente Jair Bevilaqua e da diretora-executiva Vivian Ane possibilitou a participação do CRCRO nas discussões e no acompanhamento das decisões que impactam a gestão e as atividades dos Conselhos Regionais em todo o país.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.