• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

PALESTRA: e SOCIAL , DOCUMENTAÇÃO E OBRIGATORIEDADE.

 

Nesta quinta-feira, 17, foi realizado no auditório da subsede do Conselho Regional de Contabili-dade em Ariquemes/RO situado na rua: 4 nações, 3570 – setor industrial, a palestra “eSocial” com o tema: “Documentação e obrigatoriedade”, onde o palestrante, Gidione Santos, ressaltou que o motivo da palestra seria orientar e dar mais clareza sobre o sistema para a sociedade.

Ainda destacou que, “O eSocial já é obrigatório para as grandes empresas desde janeiro de 2018, especificamente para as que possuem faturamento anual superior a R$ 78 milhões. O eSocial também visa reduzir penalidades e sanções por incorreções e discrepâncias, além de conceder maior garantia de efetivação de direitos trabalhistas e previdenciários, agilidade para o acesso a benefícios e transparência nas informações dos contratos de trabalhos”.

Ao final, o palestrante agradeceu a todos que estiveram presente e as parcerias, o Conselho Regional de contabilidade CRCRO por ter cedido o auditório, ao SECAP e a SCI.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.