CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

REALIZAÇÃO DE OFICINAS PRÁTICAS NA ÁREA CONTABIL.

No dia 19 de novembro, em uma ação do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia e Comissões CRC Jovem e CRC Mulher, os Contadores Gleice Simplicio e Nilton Fiek realizaram oficinas práticas no Município de Cacoal/RO com apoio da Unir Campus Cacoal.

O objetivo do projeto é levar conhecimento prático dos mais diversos temas aos profissionais e estudantes de contabilidade em todo o estado, foi cobrado pela inscrição, 1 kg de alimento, com o propósito de montar cestas básicas para doações para famílias carentes, e por meio da profissão contábil, contribuir para um Natal mais feliz.