• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho.

 

Os Conselhos Regionais de Contabilidade de Rondônia/CRCRO, juntamente com a Junta Comercial de Rondônia/JUCER, promoveram uma palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho.

 

Na abertura do evento, foi realizada a composição da mesa de honra, o Presidente da OAB de Porto Velho/RO, advogado Márcio Melo Nogueira, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, o Contador José Claudio Ferreira Gomes, o Presidente da Junta Comercial de Rondônia/ JUCER, José Alberto Anísio.

 Também estavam presentes, o vice-presidente da junta comercial Roger Francis Cardoso Ribeiro, e o secretário geral da JUCER, Lilson Costa de Souza.

Ainda conforme o Palestrante “André Santa Cruz, O registro empresarial passou por diversas mudanças nos últimos anos, em razão da edição de importantes leis (Lei 13.874/2019 e Lei 14.195/2021, por exemplo). Essa palestra visa a analisar essas mudanças, a fim de conferir àqueles que atuam com registro empresarial o conhecimento necessário para atuar com base nas novas regras”.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.