3 SEMANA DO ICMS PALESTRA: e SOCIAL , DOCUMENTAÇÃO E OBRIGATORIEDADE. REALIZAÇÃO DE OFICINAS PRÁTICAS NA ÁREA CONTABIL. Resultado Final do Exame de Suficiência 2022. é publicado no site do CFC. CRCRO Conselho Regional de Contabilidade. CRC/RO REALIZA SESSÃO PLENARIA 423° SEXTA-FEIRTA 28 DE OUTUBRO SITEMA INDISPONÍVEL Palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho. DIVULGAÇÃO DE RESPOSTA AOS RECURSOS, REFERENTE AO GABARITO PRELIMINAR PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DE FUNDOS E CONSELHOS MUNICIPAIS SEMANA CONTÁBIL 2022 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. FOI REALIZADO NOS DIAS 23/24 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBIL

Os Conselhos Regionais de Contabilidade de Rondônia/CRCRO, juntamente com a Junta Comercial de Rondônia/JUCER, promoveram uma palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho.

Na abertura do evento, foi realizada a composição da mesa de honra, o Presidente da OAB de Porto Velho/RO, advogado Márcio Melo Nogueira, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, o Contador José Claudio Ferreira Gomes, o Presidente da Junta Comercial de Rondônia/ JUCER, José Alberto Anísio.

Também estavam presentes, o vice-presidente da junta comercial Roger Francis Cardoso Ribeiro, e o secretário geral da JUCER, Lilson Costa de Souza.

Ainda conforme o Palestrante “André Santa Cruz, O registro empresarial passou por diversas mudanças nos últimos anos, em razão da edição de importantes leis (Lei 13.874/2019 e Lei 14.195/2021, por exemplo). Essa palestra visa a analisar essas mudanças, a fim de conferir àqueles que atuam com registro empresarial o conhecimento necessário para atuar com base nas novas regras”.