Curso de Planejamento Tributário – Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real NOTA DE ESCLARECIMENTO – Magazine Luiza – novembro/2023 Curso de Formação de Auditores Contábeis é promovido pelo CRCRO Presidente do CRCRO participa 20ª CONESCAP e 17ª Convenção CRCCE Exame de suficiência: confira o resultado final CRCRO realizará live sobre convênio com a Caixa Eleições 2023 nos CRCs são concluídas Participação nas Eleições CRC 2023: procedimentos importantes! Eleições CRCs 2023: falta uma semana para as eleições Eleições CRCs 2023: Data limite para regularização Curso: Formação de Peritos Contábeis Judiciais Prazo de entrega da Declaração do Imposto Territorial Rural de 2023 termina nesta sexta-feira (29/9) Curso de Orçamento Público - Planejamento, Execução e Controle é promovido pelo CRCRO Eleições CRCs 2023: CFC divulga chapas habilitadas STN divulga resultado do Ranking Siconfi e premia Entes Federados com melhores pontuações CFC participará de novo debate sobre a Reforma Tributária no Senado Federal Curso de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem é promovido pelo CRCRO Sema atende pedido do CRCRO e aumenta o prazo para regularização do(s) Relatório(s) de Monitoramento Ambiental atrasados Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho.

Os Conselhos Regionais de Contabilidade de Rondônia/CRCRO, juntamente com a Junta Comercial de Rondônia/JUCER, promoveram uma palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho.

Na abertura do evento, foi realizada a composição da mesa de honra, o Presidente da OAB de Porto Velho/RO, advogado Márcio Melo Nogueira, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, o Contador José Claudio Ferreira Gomes, o Presidente da Junta Comercial de Rondônia/ JUCER, José Alberto Anísio.

Também estavam presentes, o vice-presidente da junta comercial Roger Francis Cardoso Ribeiro, e o secretário geral da JUCER, Lilson Costa de Souza.

Ainda conforme o Palestrante “André Santa Cruz, O registro empresarial passou por diversas mudanças nos últimos anos, em razão da edição de importantes leis (Lei 13.874/2019 e Lei 14.195/2021, por exemplo). Essa palestra visa a analisar essas mudanças, a fim de conferir àqueles que atuam com registro empresarial o conhecimento necessário para atuar com base nas novas regras”.