• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

SEMINÁRIO TRABALHISTA 2021

Nos dias 09 e 10 de agosto de 2021, na modalidade on-line, por meio do Aplicativo Zoom, o CRCRO realizou o Seminário Trabalhista 2021.

O Presidente do CRCRO, José Cláudio Ferreira Gomes, deu as boas vindas aos participantes e apresentou os palestrantes em ambas as noites, sempre ressaltando a importância da atualização do profissional da contabilidade para uma melhor performance no mercado de trabalho.

Foram ministradas as seguintes palestras:

Dia 09.08.2021

Das 19 às 20 horas e 30 minutos – Impactos da LGPD nas Relações Trabalhistas, ministrada pelo advogado Danilo Quirino Trevisan;

Das 20 horas e 30 minutos às 22 horas – E-Social para Órgãos Públicos, ministrada pelo Professor Wanderlei Lagôas;

Dia 10.08.2021

Das 19 às 20 horas e 30 minutos – Reflexo em 2021 das Alterações na Legislação Trabalhista, ministrada pelo Professor Jefferson Prado Sifuentes.

Estiveram presentes a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRO, CT Elba Oliveira de Araújo, o Vice-Presidente de Controle Interno do CRCRO, CT Jair Genor Beviláqua, e  a Conselheira Délia Maria Figueira Lopes.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.