• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

SEMANA CONTÁBIL 2022

   A Faculdade de Rolim de Moura- FAROL, sediou, nos dias 10, 11,  e 13 de outubro, a “Semana Contábil2022”. Organizado pela professora Veraci Zandonadi a coordenação do curso de Ciências Contábeis por Claudio Junior Franco dos Santos e acadêmicos(a); Giseli Zampieri Lopes e Jéssica Jeane Batista Martins Freitas, estando presente como convidado o Secretário Municipal de Fazenda, e conselheiro do CRCRO, “Jorge Ricardo da Costa , o evento foi constituído de uma programação de palestras, mesa redonda sobre variados temas, voltado a contabilidade e tecnologia.

          Inicialmente, o presidente da Faculdade FAROL fez a abertura do encontro dando boas vindas, em seguida passou a palavra para o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, CRCRO, José Claudio Gomes Ferreira.

O evento contou com a presença de autoridades, que participaram da mesa redonda debatendo o tema “Contabilidade descomplicada para contadores, advogados e programadores.

Logo após, a palestrante, advogada e vice-presidente do CRCRO  : Ana Paula de Lima Fank, explanou a respeito da temática “Planejamento Sucessório: Atuação do Contador e Advogado”.

         A Semana Contábil 2022 tem objetivo de proporcionar conhecimento e crescimento profissional de maneira geral, compreende atividades como palestras, mesa redonda, bate papo e workshop de forma a garantir qualidade e eficácia nos temas abordados de forma que o público tenha resultados em seus conhecimentos e atividades.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.