2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Após dois anos de interrupção de eventos presenciais devido à pandemia da Covid-19, O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou com muita alegria nos dias 23 e 24 de agosto, por meio da Comissão dos Jovens Lideranças, o II Fórum de Jovens lideranças Contábeis no auditório da sede da OAB situada em Cacoal/RO.

No dia 16, o auditório da OAB de Cacoal, lotou, em razão do evento liderado pela comissão, Jovens contabilista (CRCjovem). O Presidente José Claudio Ferreira Gomes fez a abertura desse megaevento dando boas-vindas para os jovens contabilistas.

A primeira palestra do evento no dia 23 veio com o tema “Como iniciar no empreendedorismo” com a palestrante Milane Albuquerque que é contadora, empresária contábil, fundadora e mentora do projeto “Mentoria MEI na prática”,

Já no segundo dia, o evento promoveu quatro palestras, com os seguintes palestrantes e temas, "Abertura de empresas digitais na Jucer - RO", ministrada pelo secretário geral da Jucer RO, Leilson Costa de Souza, "Convênio ICMS 50/2022", ministrada pelo auditor fiscal de tributos estaduais, Gilberto o. Junior, "Jogos Mortais: S.O.S Contadores", ministrada pelo conselheiro regional do CRCMG, Prof. e Mestre, Sidnei Pires, "Podcast: Negócios & Resultados", com o Empresário contábil e coofundador da "Eficiência Fiscal", o evento encerrou com Standup do "Contador Revoltado", abrilhantando o evento e tirando muitos sorrisos da plateia

Este evento tem por objetivo expor aos jovens profissionais e estudantes da área contábil as tendências que conduzem o desenvolvimento e as mudanças que surgem na contabilidade, proporcionando palestras técnicas, informativas e interativas.