• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Após dois anos de interrupção de eventos presenciais devido à pandemia da Covid-19, O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou com muita alegria nos dias 23 e 24 de agosto, por meio da Comissão dos Jovens Lideranças, o II Fórum de Jovens lideranças Contábeis no auditório da sede da OAB situada em Cacoal/RO.


No dia 16, o auditório da OAB de Cacoal, lotou, em razão do evento liderado pela comissão, Jovens contabilista (CRCjovem). O Presidente José Claudio Ferreira Gomes fez a abertura desse megaevento dando boas-vindas para os jovens contabilistas.

A primeira palestra do evento no dia 23 veio com o tema “Como iniciar no empreendedorismo” com a palestrante Milane Albuquerque que é contadora, empresária contábil, fundadora e mentora do projeto “Mentoria MEI na prática”,

Já no segundo dia, o evento promoveu quatro palestras, com os seguintes palestrantes e temas, "Abertura de empresas digitais na Jucer - RO", ministrada pelo secretário geral da Jucer RO, Leilson Costa de Souza, "Convênio ICMS 50/2022", ministrada pelo auditor fiscal de tributos estaduais, Gilberto o. Junior, "Jogos Mortais: S.O.S Contadores", ministrada pelo conselheiro regional do CRCMG, Prof. e Mestre, Sidnei Pires, "Podcast: Negócios & Resultados", com o Empresário contábil e coofundador da "Eficiência Fiscal", o evento encerrou com Standup do "Contador Revoltado", abrilhantando o evento e tirando muitos sorrisos da plateia

Este evento tem por objetivo expor aos jovens profissionais e estudantes da área contábil as tendências que conduzem o desenvolvimento e as mudanças que surgem na contabilidade, proporcionando palestras técnicas, informativas e interativas.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.