• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

FOI REALIZADO NOS DIAS 23/24 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBIL

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC/RO), por meio da Comissão de Jovens lideranças, nos dias 23 e 24, promoveu o 2ºFórum “Jovens Lideranças Contábeis de Rondônia”, na sede da OAB situada em Cacoal/RO. O Presidente José Claudio Ferreira Gomes fez a abertura desse mega evento dando boas-vindas para os jovens contabilistas.


A primeira palestra com o tema “Como iniciar no empreendedorismo” contou com a presença da palestrante Milane Albuquerque que é contadora, empresária contábil, fundadora e mentora do projeto “Mentoria MEI na prática”, que relatou suas experiências e como iniciou a carreira do zero. Afirmou que, no primeiro mês da carreira, iniciou com apenas 1 (um) cliente e após três meses já contava com uma carteira de 15 (quinze) novos clientes.


“Na era em que estamos, no mundo digital, devemos nos atualizar diariamente, nos posicionando no mercado digital, entregando serviços de valor, com constância, para poder evoluir em seu negócio”, disse Milane Albuquerque.


Este evento tem por objetivo expor aos jovens profissionais e estudantes da área contábil as tendências que conduzem o desenvolvimento e as mudanças que surgem na contabilidade, proporcionando palestras técnicas, informativas e interativas.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.