3 SEMANA DO ICMS PALESTRA: e SOCIAL , DOCUMENTAÇÃO E OBRIGATORIEDADE. REALIZAÇÃO DE OFICINAS PRÁTICAS NA ÁREA CONTABIL. Resultado Final do Exame de Suficiência 2022. é publicado no site do CFC. CRCRO Conselho Regional de Contabilidade. CRC/RO REALIZA SESSÃO PLENARIA 423° SEXTA-FEIRTA 28 DE OUTUBRO SITEMA INDISPONÍVEL Palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho. DIVULGAÇÃO DE RESPOSTA AOS RECURSOS, REFERENTE AO GABARITO PRELIMINAR PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DE FUNDOS E CONSELHOS MUNICIPAIS SEMANA CONTÁBIL 2022 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. FOI REALIZADO NOS DIAS 23/24 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBIL

FOI REALIZADO NOS DIAS 23/24 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBIL

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC/RO), por meio da Comissão de Jovens lideranças, nos dias 23 e 24, promoveu o 2ºFórum “Jovens Lideranças Contábeis de Rondônia”, na sede da OAB situada em Cacoal/RO. O Presidente José Claudio Ferreira Gomes fez a abertura desse mega evento dando boas-vindas para os jovens contabilistas.

A primeira palestra com o tema “Como iniciar no empreendedorismo” contou com a presença da palestrante Milane Albuquerque que é contadora, empresária contábil, fundadora e mentora do projeto “Mentoria MEI na prática”, que relatou suas experiências e como iniciou a carreira do zero. Afirmou que, no primeiro mês da carreira, iniciou com apenas 1 (um) cliente e após três meses já contava com uma carteira de 15 (quinze) novos clientes.

“Na era em que estamos, no mundo digital, devemos nos atualizar diariamente, nos posicionando no mercado digital, entregando serviços de valor, com constância, para poder evoluir em seu negócio”, disse Milane Albuquerque.

Este evento tem por objetivo expor aos jovens profissionais e estudantes da área contábil as tendências que conduzem o desenvolvimento e as mudanças que surgem na contabilidade, proporcionando palestras técnicas, informativas e interativas.