• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

CRC/RO REALIZA SESSÃO PLENÁRIA 421º SEXTA FEIRA 26 DE AGOSTO

 

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC/RO) realizou na última sexta-feira (26) sessão plenária do mês de agosto. A 421ª plenária, contou com a participação de conselheiros, bem como do Conselho Diretor, encabeçado pela Presidente, José Claudio Ferreira Gomes.

Foi apreciada e aprovada, ata da Quadringentésima Vigésima Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade, realizada em 29 de julho de 2022.

O momento foi acompanhado de vasta pauta. Sendo discutidas questões administrativas, bem como, julgamento de processos e pareceres. Foram aprovados os trabalhos realizados pelas Câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, sendo esses discutidos e aprovados pelo Plenário.

Encerrando a sessão, o presidente, agradeceu a todos os presentes na sessão plenária.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.