FOI REALIZADO NOS DIAS 23/24 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBIL

CRC/RO REALIZA SESSÃO PLENÁRIA 421º SEXTA FEIRA 26 DE AGOSTO

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC/RO) realizou na última sexta-feira (26) sessão plenária do mês de agosto. A 421ª plenária, contou com a participação de conselheiros, bem como do Conselho Diretor, encabeçado pela Presidente, José Claudio Ferreira Gomes.

Foi apreciada e aprovada, ata da Quadringentésima Vigésima Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade, realizada em 29 de julho de 2022.

O momento foi acompanhado de vasta pauta. Sendo discutidas questões administrativas, bem como, julgamento de processos e pareceres. Foram aprovados os trabalhos realizados pelas Câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, sendo esses discutidos e aprovados pelo Plenário.

Encerrando a sessão, o presidente, agradeceu a todos os presentes na sessão plenária.