• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Foi realizada no dia 19 de agosto a 7º edição “Cidadania Rural” através do Senar/RO

Foi realizada no dia 19 de agosto a 7º edição “Cidadania Rural” através do Senar/RO, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, junto a Coordenação de Informações Institucionais do INSS e outras entidades.

Contando com a presença da Contadora ”Paola Conciani” Representando do CRCRO, Elmerson Lira da Cruz - Superintendente do SENAR-RO, Nemésio Soares Ferreira - Administrador do Distrito de Nova Califórnia, Tiago Machado - Adjunto da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Hamilton Condack - Presidente do Projeto RECA, Wanderlei Batista de Souza Junior - Diretor da Proteção Social Básica da SEMASF, Gedoci Ruas Volff - Diretora da Escola Municipal da escola, Prof.ª Maria Jacira F. de Carvalho

  O objetivo do projeto foi de orientar e informar homens e mulheres do campo sobre direitos e deveres, com foco na legislação previdenciária e tributária na área rural, por meio de palestras, além de oferecer outros serviços para elevar a cidadania do homem.
A 7ª edição foi realizada no Distrito de Nova Califórnia/Porto Velho-RO, na escola Prof.ª Maria Jacira F. de Carvalho, foram oferecidos os seguintes serviços:

- Orientação técnicas, contábeis e jurídicas;

- Exame preventivo de próstata (PSA);

- Atendimento Médico;

- Teste rápido de Glicemia;

- Teste de (HIV, sífilis e Hepatite);

- Palestras;

- Vacinações;

- Emissão e regularização de CPF;

- Emissão de cédulas de identidade;

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.