• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

CRCRO E SENAR REÚNEM-SE PARA TRATAR DE FUTURAS PARCERIAS

 

Nesta quarta-feira, 27 de julho, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, Sr. José Claudio Ferreira Gomes, esteve com o Superintendente do Senar-RO, Sr. Elmerson lira da Cruz. Na oportunidade houve a tratativa de parceria com o Senar em futuras ações promovidas por ambas entidades ao longo do ano.

Entre as ações, há o programa Cidadania Rural que tem o objetivo de orientar e informar homens e mulheres do campo sobre direitos e deveres com o foco na legislação previdenciária e tributária rural, por meio de palestras,  e de oferecer outros serviços para elevar a cidadania do homem. O Programa é organizado pelo Coordenador de arrecadação do Senar-RO, Sr. Renato Ramos. A 7ª edição

O Presidente ressaltou que é de grande relevância a parceria, pois tem o intuito de levar conhecimento para os produtores rurais e mostrar a valorização da profissão contábil para os empresários rurais, finalizou.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.