• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

2ª Semana do ICMS

Entre os dias 16 e 20 de agosto, o CRCRO e Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia realizaram, na modalidade online, a 2ª Semana do ICMS.

A SEFIN tratou sobre diversos temas, reforçando a importância do profissional da contabilidade para o crescimento do Estado de Rondônia.

A abertura foi realizada pelo Presidente do CRCRO, CT José Cláudio Ferreira Gomes, que deu as boas vindas e falou da importância desse laço entre a SEFIN e o CRCRO.

Participaram do evento também o staff da SEFIN-RO (auditores, técnicos, delegados, Coordenador e Secretário), os Conselheiros CT Elba Oliveira de Araújo, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRO, CT Jair Genor Beviláqua, Vice-Presidente de Controle Interno, TC Délia Maria Cardozo Figueira Lopes, CT Leonardo Correia Miranda e o Ex-Presidente do CRCRO, Joelso Tavares de Andrade.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.