Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

NOTA DE PESAR - Profissional da contabilidade Fernanda Nascimento Arnhold Pantoja

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em nome do presidente, Jair Genor Bevilaqua, e todos os conselheiros do CRCRO, expressa com profundo pesar o falecimento de Fernanda Nascimento Arnhold Pantoja, profissional da contabilidade e controladora adjunta da Assembléia Legislativa.

Fernanda faria 41 anos no dia 21 de outubro deste ano. Era servidora pública e estava cursando mestrado.

O velório será realizado nesta segunda-feira, a partir das 9h, na Funerária São Cristóvão, localizada à avenida Governador Jorge Teixeira, 2755, em Porto Velho.

Neste momento, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.