Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Presidente do CRCRO participa de reunião com os dirigentes do Sistema CFC/CRCs

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, Jair Genor Bevilaqua, participou na manhã desta desta quarta-feira (3), da reunião com os presidentes do Sistema CFC/CRCs, onde debateram importantes temas institucionais e, principalmente, para o exercício das atividades profissionais contábeis no Brasil. O encontro aconteceu na capital mineira, onde está sendo realizado o evento Conexão Contábil Nacional promovido pelo CRCMG.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas, pontuou a importância do diálogo aberto e perene entre os presidentes, para que o Sistema tenha uma atuação caracterizada cada vez mais pela unidade de discurso, guardadas as pluralidades, peculiaridades e a própria autonomia de cada regional.

Para Jair Genor Bevilaqua, esses encontros com o presidente do CFC são muito importantes para que todo o sistema siga alinhado, além disso, é um momento oportuno para compartilharem perspectivas e experiências.