Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Rota contábil chega em Porto Velho nesta última semana:

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) deu continuidade ao projeto "Rota Contábil", na última sexta-feira (12/07), Jair Genor Bevilaqua, visitou  escritórios de contabilidade em Porto Velho.

Durante as visitas, a equipe do Conselho teve a oportunidade de interagir diretamente com os profissionais da área, esclarecendo dúvidas e ouvindo as principais demandas e preocupações dos contadores locais. Além disso, o Presidente apresentou e discutiu os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo CRCRO, focados no aprimoramento e desenvolvimento contínuo da classe contábil.

Essas ações fazem parte de um esforço contínuo do CRCRO para se aproximar dos contadores e escritórios, proporcionando um canal direto de comunicação e apoio. O "Rota Contábil" é um reflexo do compromisso do CRCRO em promover a valorização da profissão contábil, garantindo que os profissionais da área tenham acesso a informações, além de apoio institucional.

O Presidente ressaltou a importância dessas visitas para entender melhor a realidade dos profissionais de contabilidade e reforçou o compromisso do CRCRO em trabalhar em prol do desenvolvimento da classe. O projeto "Rota Contábil" continuará com novas visitas programadas, buscando sempre estreitar os laços com a comunidade contábil de Rondônia e assegurar que todos os profissionais estejam bem informados.