Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

CRCRO recebe Prêmio de Excelência em Gestão

Nesta quarta-feira (03), o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) recebeu do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o prêmio de Excelência pela gestão de 2023, capitaneado pelo ex presidente José Claudio Ferreira Gomes. O CRCRO obteve a pontuação de 3 estrelas na premiação.

O premio foi entregue durante o evento Conexão Contábil Nacional, que está acontecendo em Belo Horizonte - MG, e visa aferir o planejamento estratégico, a política de governança, o Sistema de Gestão por Indicadores (SGI) e o projeto de gestão dos CRCs, com o objetivo de promover a adoção de práticas de gestão positivas.

Para Jair Genor Bevilaqua é uma honra ter recebido a premiação. "Participei da gestão 2022-2023 como Vice-Presidente de Controle Interno, e sei o quanto trabalhamos para manter a boa gestão do CRCRO, fico muito feliz pela oportunidade de receber o prêmio que representa muito para todos nós".

O presidente do CFC, Aécio Dantas, destacou que o objetivo da premiação não é definir quem é bom ou mau gestor, mas sim implementar e enaltecer o compromisso dos regionais com suas respectivas ações de governança. “Nós viemos em uma boa crescente de unidade entre os conselhos e a ideia é igualá-los sempre mais, para que tenhamos práticas de gestão cada vez mais eficientes e positivamente destacadas. Os indicadores nos mostram dados valiosos”, apontou.

Atuaram na gestão 2022-2023, o ex presidente: CT José Claudio Ferreira Gomes, Vice-Presidente de Administração e Finanças: Ana Paula de Lima Fank, Vice-Presidente de Controle Interno: Jair Genor Bevilaqua, Vice-Presidente de Registro: CT Gleimira Matos, Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina: Miguel Erotildes, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional: Elba Araujo.