Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Luto - CRCRO lamenta o falecimento de ex conselheiro

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em nome do presidente, Jair Genor Bevilaqua, e todos os conselheiros do CRCRO, lamenta com profundo pesar o falecimento do técnico em contabilidade, Almir Brasil de Souza, figura pioneira da cidade de Porto Velho.

Almir foi um profissional renomado  e  atuou como conselheiro do CRCRO no período de 2010 a 2013. Sempre comprometido com a excelência, deixará uma lacuna imensurável em nossa comunidade contábil.

Neste momento, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.