Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

CRCRO Participa de evento do Governo sobre Geração Emprego

A Vice-Presidente de Administração e Finanças, Elba Araújo, e a coordenadora, Viven Ane Rabelo, representaram o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) no evento "Upgrade Geração Emprego", realizado nesta quarta-feira (29/05). O evento foi promovido pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC/RO).

A Secretaria apresentou as iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico do Estado de Rondônia através dos serviços de intermediação de mão-de-obra oferecidos pelo SINE que foram modernizados pela Solução de Empregabilidade Geração Emprego, integrando trabalhador, capacitação e mercado de trabalho em um fluxo mais célere e assertivo. Durante o evento, foram apresentados diversos "cases de sucesso" que demonstram as experiências positivas de trabalhadores e empresas, além de novas oportunidades para prestadores de serviços autônomos.