3 SEMANA DO ICMS PALESTRA: e SOCIAL , DOCUMENTAÇÃO E OBRIGATORIEDADE. REALIZAÇÃO DE OFICINAS PRÁTICAS NA ÁREA CONTABIL. Resultado Final do Exame de Suficiência 2022. é publicado no site do CFC. CRCRO Conselho Regional de Contabilidade. CRC/RO REALIZA SESSÃO PLENARIA 423° SEXTA-FEIRTA 28 DE OUTUBRO SITEMA INDISPONÍVEL Palestra sobre a “Inovação no Registro Empresarial”, no dia 25 de outubro as 19:30 na sede da OAB de Porto- Velho. DIVULGAÇÃO DE RESPOSTA AOS RECURSOS, REFERENTE AO GABARITO PRELIMINAR PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DE FUNDOS E CONSELHOS MUNICIPAIS SEMANA CONTÁBIL 2022 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO. FOI REALIZADO NOS DIAS 23/24 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBIL

CRC/RO realizada sessão plenária Nº 419 nesta sexta-feira

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC/RO) realizou na última sexta-feira (24) sessão plenária do mês de junho. A 419ª plenária, contou com a participação de conselheiros, bem como do Conselho Diretor, encabeçado pelo Presidente José Claudio Ferreira Gomes.

Foi apreciada e aprovada, ata da Quadringentésima Décima Nona Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade, realizada em 24 de Junho de 2022, presencial.

O momento foi acompanhado de vasta pauta. Sendo discutidas questões administrativas, bem como, julgamento de processos e pareceres. Foram aprovados os trabalhos realizados pelas Câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, sendo esses discutidos e aprovados pelo Plenário.

A Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional apresentou os próximos cursos e eventos que serão realizados no segundo semestre, sendo estes tanto no formato online quanto presencial “Híbridos”, a exemplo, “Conexão Contábil”, que será realizado no dia 27 de setembro (terça feira) em Manaus-AM e “Convenção de Contabilidade de Rondônia previstos para os dias 04 e 05 de novembro.

Encerrando a sessão, o presidente do CRCRO, agradeceu a todos que estiveram presentes na sessão plenária após um logo período por videoconferência, ressaltou também a importância da disseminação dos cursos e eventos voltados para os profissionais.