Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

CRCRO realiza a reunião plenária do mês de maio

Na última sexta-feira, 17 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) realizou a 444ª reunião plenária. Neste mês a reunião foi online contou com a participação do Conselho Diretor, Conselheiros, diretoria executiva e colaboradores, sendo conduzido pelo Presidente Jair Genor Bevilaqua.

Durante a reunião, foram discutidos temas importantes para o fortalecimento da classe contábil, cada presidente de câmara atualizou os participantes sobre os projetos em andamento e os resultados que essas ações vêm trazendo para o CRC. Além disso, a plenária serviu como um espaço para a troca de ideias e alinhamento estratégico entre colaboradores e conselheiros.

A próxima plenária está programada para o dia 21 do mês de junho na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia.