CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

FUTURO CONTADOR: encerra hoje as Inscrições do Exame de Suficiência

Para quem sonha em se tornar contador, essa é a última chance. As inscrições do Exame de Suficiência de 2024 terminam nesta quarta-feira (8). Os interessados terão até as 15h, horário local de Rondônia, para concluir o trâmite. As inscrições devem ser realizadas pelo site Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Exame de Suficiência é uma avaliação aplicada aos bacharéis em Ciências Contábeis que desejam obter o registro profissional para exercer a profissão de contador. O objetivo principal do exame é verificar se o candidato possui os conhecimentos mínimos necessários para atuar.

A taxa de inscrição é de R$100 (cem reais) e deve ser recolhida em guia própria, em favor do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A prova está agendada para ocorrer no dia 30 de junho de 2024 e será composta por questões objetivas de múltipla escolha, no formato presencial. O edital completo está disponível no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). Leia aqui.