CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

DIA DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE: conselheiros do CRCRO recebem homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Nesta quinta-feira, a Assembleia Legislativa de Rondônia será palco de momentos marcantes para a Classe Contábil do Estado. Em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, será realizada uma cerimônia especial para homenagear os ex-presidentes e o Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO). A iniciativa, proposta pelo deputado estadual Ribeiro do Sinpol, visa reconhecer os notáveis serviços prestados à Classe.

A partir das 9h30, no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia - ALERO, terá início a solenidade, que contará com a entrega de Votos de Louvor e Título Honorífico em uma cerimônia que reunirá convidados especiais de todas as partes do Estado. O presidente do CRCRO, Jair Genor Bevilaqua, ressaltou que "este gesto simboliza o reconhecimento público da importância e relevância do trabalho realizado pelos profissionais da contabilidade em nossa região".

A homenagem é um testemunho do comprometimento desses profissionais em promover a excelência e a ética na contabilidade, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento econômico e social de Rondônia. O evento também destaca a parceria entre o legislativo e a classe contábil, fortalecendo os laços de colaboração em prol do progresso do Estado.

Após a homenagem, está prevista a solenidade de posse dos Conselheiros eleitos para o Quadriênio 2024/2027 e do Conselho Diretor para o Biênio 2024/2025, do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia. Confira os membros a tomar posse:

Conselho Diretor

• Jair Genor Bevilaqua, Presidente

• Elba Oliveira de Araújo, Vice-Presidente de Administração e Finanças

• Regina Célia Felippe Mendes Mancebo, Vice-Presidente de Controle Interno

• Valdenilson Teixeira Carvalho, Vice-Presidente de Registro

• José Claudio Ferreira Gomes, Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina

• Ana Paula de Lima Fank, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional

Os conselheiros eleitos para tomar posse são:

Efetivos:

• Elba Oliveira de Araújo
  • Jorge Ricardo da Costa
  • Maria Avani Chaves Capoucho
  • Regina Célia Felippe Mendes Mancebo

Suplentes:

• André Luiz Alves de Carvalho
  • Jefferson Fernando Furlanetto Erpen
  • Hélio Fabricio de Faria Lima
  • Rosa Maria Souza Lima Pontes

Complementar 2024/2025:

• Jeferson Caliari da Silva

A população está convidada a acompanhar este momento especial, que celebra não apenas os profissionais da contabilidade, mas também o papel fundamental que desempenham na construção de uma sociedade mais transparente e justa.