CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Presidente do CRCRO fortalece parcerias em prol do desenvolvimento econômico em Rondônia

Nas últimas semanas, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, Jair Genor Bevilaqua, dedicou-se a uma série de visitas estratégicas a importantes instituições, consolidando parcerias em prol do desenvolvimento econômico e da transparência nas atividades contábeis do estado.

No dia 11, Jair Genor se reuniu com Darci Cerutti, Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Rondônia, buscando iniciativas conjuntas para fortalecer a contabilidade em nosso estado.

Na mesma ocasião, ocorreu um encontro produtivo com o Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Elmerson Lira, para discutir parcerias estratégicas no agronegócio, impulsionando ainda mais seu desenvolvimento.

Outro marco foi a parceria estabelecida com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia, durante a visita ao presidente, Raniery Araújo Coelho, onde também foi feito o convite para a solenidade de posse do Conselho Diretor e Conselheiros do CRCRO.

A semana de atividades encerrou-se com uma importante visita à Coordenadoria da Receita Estadual da Secretaria de Finanças de Rondônia - CRE/SEFIN, reforçando os laços entre as entidades e consolidando a cooperação mútua.

Jair Genor e Darci Cerutti, Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Rondônia

Equipe do CRCRO e do serviço Nacional de Aprendizagem Rural

Presidente do CRCRO em visita a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia, com o presidente, Raniery Coelho

Em visita à Coordenadoria da Receita Estadual da Secretaria de Finanças de Rondônia