• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Registro de novos profissionais terão 75% de desconto na primeira anuidade

Os Bacharéis em Ciências Contábeis ou técnicos em contabilidade que solicitarem o registro profissional junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) em 2024 terão 75% de desconto na primeira anuidade.

Essa é uma campanha do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com os CRCs de todo o Brasil, que garante o benefício tanto para bacharéis que foram aprovados em qualquer edição do Exame de Suficiência, quanto para quem concluiu o curso técnico em Contabilidade até 14 de junho de 2010. O desconto está amparado pelas resoluções CFC n.º 1.707 e CFC n.° 1. 709, ambas publicadas em 25 de outubro de 2023.

O registro nos Conselhos de Contabilidade é exigência para o exercício da profissão contábil estabelecida pelo Decreto-lei nº 9.295/1946 e do Regulamento Geral dos Conselhos de Contabilidade. Conforme Resolução CFC 1640/2021, aos profissionais que não estejam devidamente registrados nos Conselhos Regionais das respectivas jurisdições não é permitido o exercício das atividades constituídas como prerrogativas dos profissionais da contabilidade. 

Para dar entrada ao seu registro profissional, clique aqui: https://servicos.crcro.org.br/spwRO/fichacadastral/crc/

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.