• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Jornada de Integração Regional e Interiorização do Desenvolvimento é promovida pela Suframa

A Suframa convida toda classe contábil do Estado de Rondônia para participar da Jornada de Integração Regional e Interiorização do Desenvolvimento,  que será realizada nos dias 17 e 18 de abril, em Porto Velho, objetivando à integração e à interiorização do desenvolvimento regional, bem como a melhoria do ambiente de negócios de nossa região.

Na prática, a Jornada consiste em uma programação gratuita, dividida em dois dias:

No primeiro dia os palestrantes exporão sobre os benefícios da lei de Informática, funcionamento e resultados da Política de Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PD&I) administrada pela Suframa e ações estruturantes voltadas ao desenvolvimento regional.

No segundo dia será falado sobre Incentivos Fiscais, benefícios do cadastro na Suframa e apresentação de projetos industriais e agroindustriais para obtenção de incentivos fiscais;

O público-alvo são empresários, comerciantes, governos, estudantes e profissionais liberais de áreas diversas, tais como Administração, Contabilidade, Economia, entre outras;

A Jornada é um momento único para aprender sobre incentivos que a Suframa concede e como se beneficiar deles, ações estruturantes da Suframa para o desenvolvimento regional, e as oportunidades da política de PD&I da Zona Franca de Manaus para os Estados.

Garanta sua participação através do  link: https://doity.com.br/jornadaintegracaoportovelho/inscricao

Os certificados de participação na Jornada de Integração serão concedidos no prazo de até 5 (cinco) dias utéis, via e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.