Homenagem de 30 anos de serviços prestados ao CRCRO, marca a plenária de março

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia realizou, na tarde desta quinta-feira  (28/03), a quarta sessão plenária do ano de 2024. A 442ª plenária ocorreu na sede do CRCRO e contou com a participação do Conselho Diretor e Consultivo, Conselheiros, diretoria executiva e colaboradores, tendo à frente o Presidente Jair Genor Bevilaqua.

Durante a reunião, foram abordados e deliberados diversos assuntos pertinentes à gestão e regulamentação da profissão contábil. Questões administrativas foram tratadas, assim como o julgamento de processos e pareceres. Os trabalhos realizados pelas Câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional também foram aprovados.

Ao iniciar a reunião, um momento especial marcou a plenária fugindo ao protocolo habitual. Foi realizada uma emocionante homenagem à servidora Leticia Freitas dos Santos, que completou 30 anos de dedicação ao Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia no dia 24/03/24.

O momento foi uma demonstração de reconhecimento e gratidão pela sua longa trajetória e contribuição para a instituição. Leticia Freitas recebeu um troféu, buquê de rosas e um presente por sua dedicação, comprometimento e profissionalismo ao longo de três décadas de serviço.

“Muito obrigada, eu só tenho a agradecer a homenagem que recebi .Vejo e revejo os vídeos, tá lindo... Muito lindo! Gratidão a Deus e a cada um que fez parte dessa história.” completou Letícia Freitas.

Confira as fotos: