• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Homenagem de 30 anos de serviços prestados ao CRCRO, marca a plenária de março

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia realizou, na tarde desta quinta-feira  (28/03), a quarta sessão plenária do ano de 2024. A 442ª plenária ocorreu na sede do CRCRO e contou com a participação do Conselho Diretor e Consultivo, Conselheiros, diretoria executiva e colaboradores, tendo à frente o Presidente Jair Genor Bevilaqua.

Durante a reunião, foram abordados e deliberados diversos assuntos pertinentes à gestão e regulamentação da profissão contábil. Questões administrativas foram tratadas, assim como o julgamento de processos e pareceres. Os trabalhos realizados pelas Câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional também foram aprovados.

Ao iniciar a reunião, um momento especial marcou a plenária fugindo ao protocolo habitual. Foi realizada uma emocionante homenagem à servidora Leticia Freitas dos Santos, que completou 30 anos de dedicação ao Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia no dia 24/03/24.

O momento foi uma demonstração de reconhecimento e gratidão pela sua longa trajetória e contribuição para a instituição. Leticia Freitas recebeu um troféu, buquê de rosas e um presente por sua dedicação, comprometimento e profissionalismo ao longo de três décadas de serviço.

“Muito obrigada, eu só tenho a agradecer a homenagem que recebi .Vejo e revejo os vídeos, tá lindo... Muito lindo! Gratidão a Deus e a cada um que fez parte dessa história.” completou Letícia Freitas.

Confira as fotos:


 

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.